Ultima atualização em 28 de Setembro de 2018 às 15:05

Proen promove no período de 1 a 3 de outubro o Fórum Interno de Graduação 2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação promove no período de 1 a 3 de outubro de 2018 o Fórum Interno de Graduação 2018, com o tema "Ensino de Graduação: Desafios e Perspectivas em uma Universidade Multicampi". As atividades iniciam-se dia 1º de outubro às 15:00 hs, no auditório Wilson Fonseca - Unidade Rondon, onde haverá a abertura oficial do evento com a Pró Reitora de Ensino de Graduação, Profª Dra. Solange Ximenes (Ufopa). O evento encerra-se dia 3, ás 18:00hs, com a mesa de encerramento: Fóruns de Graduação: Instrumentos de Construção das Políticas de Graduação das Universidades, também com a participação da Profª Solange Ximenes (Ufopa) e da Profª Dra. Wilma Baia (UFPA).

O Fórum Interno de Graduação e sua instalação se constituem num marco histórico próximo aos festejos de 9 anos de implantação da Ufopa, por proporcionar um espaço plural e democrático no debate de temas relacionados ao ensino de graduação, atividade-fim desta instituição. Portanto, a instalação e o funcionamento do Fórum visam atender a um antigo pleito da comunidade acadêmica em ter um espaço com o objetivo de promover a troca de experiências entre os seus membros, além de articular ações conjuntas e propor políticas de ensino e avaliação institucionais. Neste sentido, desejamos as boas vindas à comunidade acadêmica na constituição desse importante espaço de consolidação institucional.

Para conferir a progração completa, acesse o folder do evento ou o cronograma das atividades disponíveis nos links abaixo.

⇒ FOLDER

⇒ CRONOGRAMA