Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 11 de Novembro de 2021 às 19:20

Prova do ENADE acontece neste domingo, 14 de novembro


Será realizada neste domingo (14) a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2021, que avaliará cursos de 30 áreas de graduação. A aplicação da prova será presencial, com início às 13h30. Os portões serão abertos às 12h e fecham às 13h (horário de Brasília). A avaliação do Enade 2021 vai ocorrer em todos os estados e no Distrito Federal, nos municípios e polos de funcionamento dos cursos de graduação.

É recomendado que o estudante leve o Cartão de Confirmação da Inscrição no dia de aplicação das provas. O acesso à sala de provas será permitido com a apresentação de documento de identificação com foto válida. O uso de máscara de prevenção à covid-19 é obrigatório para entrar e permanecer no local de prova.

Atenção! Os discentes concluintes inscritos devem ficar atentos ao preenchimento do Cadastro e do Questionário do Estudante, disponível até o dia 13 de novembro de 2021, às 23h59 (horário de Brasília), no sistema Enade: http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index. Quem já preencheu o Cadastro e o Questionário pode acessar o local de prova, exclusivamente, no sistema Enade: http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação ressalta que a avaliação tem impactos positivos tanto para a vida profissional do egresso quanto para a melhoria dos cursos de graduação e da própria Instituição, cujo trabalho visa consolidar a qualidade e a excelência dos serviços prestados à comunidade.

Para mais informações:

http://www.ufopa.edu.br/proen/diretoria-de-ensino/enade-2/

http://portal.inep.gov.br/web/guest/enade
 

Seção de Regulação de Cursos/Proen

Procuradora Educacional Institucional

11/11/2021