Ultima atualização em 4 de Maio de 2022 às 11:29

Campanha de Vacinação contra gripe na Ufopa - ano 2022

14 de Abril de 2022 às 15:58

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, disponibilizará serviço de imunização ao público prioritário da comunidade universitária, de acordo com os critérios preconizados pela Campanha Nacional de Vacinação contra GRIPE – ano 2022.
Considerando a composição da comunidade universitária, e com base no regulamento da Campanha Nacional de Vacinação contra gripe, temos como público prioritário:
•    Gestantes em qualquer idade gestacional;
•    Puérperas até 45 dias após o parto (necessário documento comprobatório);
•    Trabalhadores da saúde (necessário documento comprobatório);
•    Professores (necessário documento comprobatório);
•    Pessoas com 60 anos ou mais (necessário documento comprobatório);
•    Pessoas com deficiência permanente;
•    Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (necessário documento comprobatório).
Caso você faça parte de nossa comunidade universitária (servidor, estudante, trabalhador terceirizado); integre o grupo prioritário, se desejar, pode registrar seu interesse em participar de nossa campanha institucional de vacinação, por meio do questionário de pré-agendamento, ele visa organizar previamente a demanda, e agilizar o atendimento presencial.
Durante a campanha de vacinação institucional contra gripe, também estará disponível vacinação contra sarampo, para profissionais de saúde, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Data da programação: 06/05/2022

Horário: 9h15-12h00 / 13h –17h00

Local: Unidade Tapajós, atrás da antiga Reitoria, próximo ao estacionamento.

DSQV/Ufopa

Atualizado em 04/05/2022