Ultima atualização em 4 de Junho de 2020 às 13:20

Ufopa realiza campanha de vacinação contra gripe

3 de Junho de 2020 às 11:14

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, disponibilizará serviço de imunização ao público prioritário da comunidade universitária, de acordo com os critérios preconizados pela Campanha Nacional de Vacinação contra gripe.

Considerando a composição da comunidade universitária, e com base no regulamento da Campanha Nacional de Vacinação contra gripe, temos como público prioritário:

• Gestantes em qualquer idade gestacional;
  • Puérperas até 45 dias após o parto (necessário documento comprobatório);
  • Trabalhadores da saúde (necessário documento comprobatório);
  • Professores (necessário documento comprobatório);
  • Pessoas na faixa etária de 55 a 59 anos (necessário documento comprobatório);
  • Pessoas com 60 anos ou mais (necessário documento comprobatório);
  • Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (necessário documento comprobatório).

Caso você faça parte de nossa comunidade universitária (servidor, estudante, trabalhador terceirizado); integre o grupo prioritário; e ainda não tenha sido vacinado contra gripe, neste ano de 2020, se desejar, pode registrar seu interesse em participar de nossa campanha institucional de vacinação, por meio do questionário de pré-agendamento, clicando aqui.

Programação:

Data: 18 de junho de 2020.

Horário: 9h00-12h00/ 13h00-17h00

Local: Unidade Tapajós – Ufopa