Ultima atualização em 17 de Julho de 2018 às 15:29

Vagas para Estágio Remunerado

Oportunidade para Estágio

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por intermédio de sua Coordenação de Admissão de Pessoal (CAP), torna público o Edital para seleção discente para estágio remunerado em conformidade com a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, e a Orientação Normativa da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho no Serviço Público nº 2/2016, publicada no DOU nº 122, seção 1, em 28 de junho de 2016.

Na ocasião, a Universidade Federal do Oeste do Pará convida os discentes dos cursos de graduação desta universidade, regularmente matriculados no Campus de Santarém, a participarem deste processo seletivo. São três vagas disponíveis, sendo uma pela manhã e duas pelo turno da tarde. Haverá também cadastro de reserva, formado pelos acadêmicos classificados fora do número de vagas.

As inscrições para participar do processo seletivo serão realizadas de 19 a 25 de junho de 2018, na Secretaria Administrativa do Instituto de Biodiversidades e Florestas (IBEF) – Unidade Tapajós ou na Pró-Reitoria de Comunidade, Cultura e Extensão – Unidade Amazônia.

Informações como: distribuição de vagas, ficha de inscrição e demais formulários necessários a este processo seletivo, você encontrará no Edital nº 19/CAP/PROGEP, de 15 de junho de 2018.

DGDP/PROGEP