Ultima atualização em 1 de Fevereiro de 2024 às 09:40
O Atendimento Psicossocial é composto por Assistentes Sociais e Psicólogos que realizam atendimentos individualizados aos servidores e seus dependentes da Ufopa e dos órgãos partícipes da Unidade SIASS/TAPAJÓS UFOPA.
Principais demandas atendidas:
Questões relacionadas à saúde;
Licenças médicas prolongadas,
Absenteísmo;
Doenças e acidentes do trabalho,
Aposentadorias;
Dúvidas sobre legislação;
Benefícios;
Troca de setores (remoção, redistribuição);
Transtornos afetivos diversos com interfaces nas relações sociais (depressão, estresse, transtorno bipolar, etc.);
Dificuldades de relacionamento interpessoal no trabalho
Como as demandas podem chegar ao Psicossocial:
Procura espontânea do servidor;
Procura espontânea da família do servidor;
Encaminhamento da chefia ou dos pares;
Encaminhamento de outros departamentos/setores da UFOPA e dos demais órgãos partícipes da Unidade SIASS/UFOPA;
Para ser atendido por Assistente Social ou Psicólogos e acessar participação nos projetos o servidor/setor deve:
Preencher o formulário de atendimento.
Em caso de dúvida, entrar em contato pelo telefone (93) 2101-6510 ou e-mail psicossocial.dsqv@ufopa.edu.br.
DSQV/Ufopa
Atualizado em 28/03/2023