Ultima atualização em 29 de Maio de 2020 às 13:09

Comunicado sobre pagamento de abril do Edital n° 8/2020 da Proges

4 de Maio de 2020 às 17:28

Em 22 de abril a Proges publicou o Edital n° 8/2020/PROGES/UFOPA) para concessão de auxílio alimentação emergencial destinado exclusivamente aos estudantes matriculados nos cursos de graduação ofertados pela Ufopa nos campi em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná. A medida é uma iniciativa da Ufopa de enfrentamento às consequências ocasionadas pela pandemia do Covid-19.

O período de vigência dos auxílios será de três meses, de abril a junho de 2020. Sendo que o primeiro mês de vigência deverá ser pago em maio de 2020 da seguinte forma:

I - Depósito bancário em conta corrente, da qual o estudante seja titular, informada no processo de inscrição.

II - Ordem bancária, com saque diretamente em agência do Banco do Brasil, para os estudantes que não apresentaram comprovante de conta corrente, para os que apresentaram conta corrente inativa/inexistente ou ainda para os que apresentaram comprovante de conta corrente da Nubank.

Confira CLICANDO AQUI a lista (Anexo I) com a forma de pagamento para saber de qual maneira você irá receber o auxílio alimentação emergencial.

Os(as) estudantes que não anexaram arquivo com os dados bancários no ato da inscrição ou não encaminharam para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br, poderão encaminhar, até 15 de maio de 2020, cópia legível do cartão do banco onde conste número de agência número da conta corrente e nome do estudante, ou cópia legível do contrato de abertura de conta bancária onde conste número de agência, número da conta corrente e nome do estudante, a fim de viabilizar o pagamento dos próximos meses (maio e junho de 2020) do auxílio-alimentação emergencial em conta corrente. Para fins de identificação, no e-mail deverão constar as seguintes informações: nome, matrícula e o curso/campus do(a) estudante.

O não envio da documentação referente aos dados bancários implicará continuidade de pagamento via ordem bancária em agência do Banco do Brasil, sem a garantia, por parte da Proges, de que a agência bancária estará em atendimento neste período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19).

Links relacionados:

Proges divulga resultado final do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA

Proges divulga resultado preliminar do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA

Proges divulga edital de auxílio alimentação emergencial para os estudantes dos campi fora de sede da Ufopa

Editais 2020

Proges/Ufopa