Ultima atualização em 29 de Maio de 2020 às 16:53

Orientações sobre Ordem Bancária de abril/2020 aos beneficiários do Edital n° 8/2020

8 de Maio de 2020 às 11:05

A Diretoria de Acompanhamento Estudantil (DAE) informa aos estudantes beneficiários do Edital n° 8/2020/PROGES/UFOPA (auxílio alimentação emergencial) que os auxílios que seriam pagos por Ordem Bancária (OB) já estão disponíveis para saque. Esta forma de pagamento é específica para os beneficiários do referido edital que não apresentaram comprovante de conta corrente ativa em tempo hábil.

Para efetuar o saque via ordem bancária do auxílio alimentação emergencial (de R$ 200,00) o(a) beneficiário(a) deve procurar uma agência do banco do Brasil em sua cidade, impreterivelmente, até a data 14/05/2020. Durante o atendimento na agência é indispensável apresentar o CPF e documento de identificação oficial com foto, tais como: RG, CNH ou Carteira de Trabalho.

Para consultar a lista nominal dos beneficiários que devem realizar este procedimento para receber o auxílio, CLIQUE AQUI.

Links relacionados:

Comunicado sobre pagamento do Edital n° 8/2020 da Proges

Proges divulga resultado final do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA

Proges divulga resultado preliminar do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA

Proges divulga edital de auxílio alimentação emergencial para os estudantes dos campi fora de sede da Ufopa

Editais 2020

Proges/Ufopa