Ultima atualização em 1 de Maio de 2018 às 00:20

Proges lança Edital Convocando discentes atletas para Seletiva Estadual

Divulga Edital de Convocação de discentes atletas para participarem da Seletiva Estadual Pará dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 – Conferência Norte. Data 06/04/2018.

6 de Abril de 2018 às 17:16

A Universidade Federal do Oeste do Pará, por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil, Diretoria de Assistência Estudantil e Coordenação de Esporte e Lazer vem a público divulgar o Edital de Convocação de discentes atletas para participarem da Seletiva Estadual Pará dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 – Conferência Norte, que ocorrerá em Belém-Pará no período de 18 a 23 de maio de 2018.

A UFOPA participará da Seletiva Estadual Pará dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 - Conferência Norte, nas seguintes modalidades:

• Futsal (masculino e feminio),

• Handebol (masculino e feminino),

• Voleibol (masculino e feminino),

• Basquetebol (masculino).

Confira o Edital na íntegra:

06/04/2018 - Edital de Convocação