Ultima atualização em 6 de Junho de 2018 às 18:08

Proges publica Edital de Convocação de estudantes atletas

Convocação de estudantes atletas da modalidade Handebol Masculino representando a Ufopa e o estado do Pará nos Jogos Universitários Brasileiros 2018 - Conferência Norte.

6 de Junho de 2018 às 18:37

A Universidade Federal do Oeste do Pará, através da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil - Proges, da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE e Coordenação de Esporte e Lazer - CEL, no uso de suas atribuições legais e considerando o que dispõe o Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES torna público o Edital de Convocação de estudantes atletas para participarem dos Jogos Universitários Brasileiros 2018.

No Edital são convocados discentes atletas para representar a Ufopa, que por sua vez representará o estado do Pará na modalidade Handebol Masculino, nos jogos Universitários Brasileiros 2018 - Conferência Norte.

Confira o Edital clicando abaixo:

06/06/2018 - Edital de abertura