Criado em 8 de Setembro de 2021 às 18:25

Proges publica Resultado da Convocação do cadastro reserva do auxílio de inclusão digital

8 de Setembro de 2021 às 18:25

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou hoje, 8 de setembro, o Resultado da Convocação do Cadastro Reserva do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA, referente  à concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet a partir da aquisição de pacote de dados ou da contratação de serviço de provedor de internet, tendo como público-alvo estudantes de graduação da Ufopa, egressos de escola pública e em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de auxiliar no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas até 31 de dezembro de 2021.

Os (as) 110 estudantes convocados (as) do cadastro reserva, bem como os (as) 12 estudantes incluídos no resultado final republicado, deverão prestar contar a partir de setembro de 2021, quando inserirão o comprovante de aquisição de pacote de dados ou de contratação de serviços de internet referente ao mês de agosto e ao mês de setembro, cada um em seu campo específico.

Acesse AQUI do Resultado da Convocação do Cadastro Reserva do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA.

Para mais informações, segue o e-mail da Diretoria de Acompanhamento Estudantil (Dae/Proges): dae.proges@ufopa.edu.br.

Matérias relacionadas:

Publicado resultado final do edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Publicado edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Publicado resultado preliminar do edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Proges/Ufopa
08/09/2021