Criado em 27 de Julho de 2018 às 19:53

Proges Retifica Resultado da 1ª Etapa do Edital nº 008/2018

27 de Julho de 2018 às 19:53

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil torna pública a RETIFICAÇÃO referente ao resultado da Etapa I do processo de Concessão de Auxílios Estudantis 2018, da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Retifica-se a relação de estudantes classificados apenas para o Campus de Santarém. As listas dos demais campi permanecem inalteradas.

Esta retificação justifica-se em virtude de falha técnica no sistema, que implicou importação de dados de estudantes que solicitaram auxílios de editais anteriores e que não haviam solicitado auxílios no edital 008/2018 – PROGES/UFOPA. Importante destacar que os nomes dos estudantes incluídos indevidamente foram retirados da lista de classificados da etapa I, corrigindo, dessa forma, quaisquer distorções que possam ter ocorrido na seleção dos classificados.

Observação: A pontuação gerada no ato do preenchimento do questionário socioeconômico não será afetada por esta retificação, podendo haver alteração apenas na ordem de classificação em virtude da retirada dos nomes.

A documentação comprobatória das informações declaradas no questionário socioeconômico continuará a ser recebida e o prazo final passa a ser 03 de agosto de 2018. Assim a análise da documentação ocorrerá no período de 04/08 a 22/08/2018.

Confira abaixo o Resultado retificado: