Ultima atualização em 4 de Agosto de 2020 às 20:33

Prorrogado prazo para interposição de recurso referente ao Edital nº 13/2020 (auxílio emergencial para acesso à internet).

4 de Agosto de 2020 às 20:33

Prezadas(os) Estudantes,

Considerando atualização de segurança no sistema de e-mail da Ufopa, das 14 às 18 horas do dia 4 de agosto de 2020, o que pode ter ocasionado indisponibilidade do e-mail institucional (envio e recebimento), prorrogou-se até às 18 horas do dia 5 de agosto de 2020 (quarta-feira) o prazo para interposição de recurso em face do resultado preliminar do Edital nº 13/2020/PROGES/PROEN/UFOPA (auxílio emergencial para acesso à internet).

Os estudantes que tiveram a solicitação deferida, mas que já são beneficiários de auxílios junto à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), não precisam enviar os dados bancários, sendo utilizados os mesmos dados bancários disponíveis na Proges, devendo enviar apenas o termo de compromisso.

Os estudantes que já estão com a solicitação deferida podem, caso queiram, entregar presencialmente os documentos listados abaixo diretamente no Restaurante Universitário da Ufopa (Campus de Santarém), de 3 a 6 de agosto de 2020, das 11 às 13 horas.

a) cópia legível do cartão do banco, onde conste número de agência, número da conta corrente e nome do estudante, ou cópia legível do contrato de abertura de conta bancária onde conste número de agência, número da conta corrente e nome do estudante. No e-mail deverão constar ainda seguintes informações: nome, matrícula e o curso/campus do estudante.

b) Termo de compromisso (Anexo I) devidamente preenchido e assinado.

Segue anexo o ADITIVO I com a retificação do cronograma do referido edital

Proges/Ufopa

04/08/2020