Ultima atualização em 30 de Agosto de 2018 às 14:16

Resultado Preliminar do Edital n. 08/2018 - Concessão de Auxílios Estudantis

29 de Agosto de 2018 às 19:45

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (PROGES) torna público o Resultado Preliminar do Processo de Concessão dos Auxílios Estudantis, Edital n° 08/2018/DAE/PROGES/UFOPA, de 18 de julho de 2018. Esclarecemos que, a classificação é provisória e que tal resultado está sujeito a alterações, após análise dos recursos, conforme item 7.3 do edital.

Os recursos serão recebidos nas seguintes datas e horários:

Data: 30 e 31 de Agosto de 2018.

Horários: 08h 30min às 11h 30min e 14h 30min às 17h 30min;

Local: Pró - Reitoria de Gestão Estudantil (Sala 02, Anexo Unidade Amazônia);

Ressaltamos que, serão aceitos recursos interpostos por terceiros, mediante apresentação de procuração simples acompanhada de cópia da identidade do outorgado. A procuração deverá ser específica para a entrega do respectivo recurso na PROGES, e para este processo seletivo. Observar item 8.5 do Edital.

Em caso de dúvida sobre o motivo do indeferimento, solicitamos que os estudantes procurem as assistentes sociais da PROGES, na Sala 02 (Anexo da Unidade Amazônia).  No caso dos campis, os estudantes podem procurar:

ALENQUER Secretaria Acadêmica
ITAITUBA Setor acadêmico do Campus
JURUTI Secretaria Acadêmica do Campus
MONTE ALEGRE Secretaria Administrativa
ÓBIDOS Coordenação Acadêmica

Confira o documento da publicação do Resultado Preliminar e o formulário para interposição de recurso:

Link de Referência: