Ultima atualização em 6 de Maio de 2019 às 10:49

Proges informa sobre pagamento da Ajuda de Custo de Inserção Acadêmica

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) informa que a Ajuda de Custo de Inserção Acadêmica, de que trata a Chamada Nº 01/2019/PROGES/UFOPA, já está disponível para saque pelos 240 (duzentos e quarenta) estudantes que tiveram a concessão do auxílio referente ao mês de abril de 2019 deferida, conforme Resultado Final, divulgado em 2 de maio de 2019.

Os estudantes deverão comparecer no período de 6 a 10 de maio de 2019, impreterivelmente, em qualquer agência do Banco do Brasil, portando documento oficial original com foto e cópia da Ordem Bancária de Pagamento disponível AQUI. Os estudantes que não sacarem o auxílio no prazo indicado terão a Ordem de Pagamento cancelada.

Nos termos da Chamada Nº 01/2019/PROGES/UFOPA, excepcionalmente o primeiro pagamento do auxílio, referente ao mês de abril de 2019, será efetivado por meio de Ordem Bancária de Pagamento. Para os pagamentos a serem realizados a partir do mês de junho de 2019, os estudantes beneficiários deverão entregar na Coordenação de Assistência Estudantil da Proges (Cae/Proges), de 2 a 15 de maio de 2019, os documentos abaixo listados. A não entrega da documentação no prazo implicará cancelamento do auxílio.

I. Dados bancários referentes a uma conta corrente ativa em nome do(a) estudante (cópia do cartão do banco ou cópia do contrato de abertura de conta bancária);

II. Termo de Compromisso devidamente assinado, a ser disponibilizado na Cae/Proges.

Proges/Ufopa

6/5/2019