Ultima atualização em 4 de Abril de 2022 às 17:37

9º episódio do Podcast Afirmativas Ufopa

Este é o nono podcast da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA), da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Para encerrar o ciclo de podcast em alusão ao Mês da Mulher, a Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, por meio da Coordenação de Inclusão e Diversidade divulga o 9º episódio Afirmativas Ufopa que compõe a programação "Março das Mulheres".

A convidada para falar no nono podcast é a estudante do curso de História da Ufopa, Renata Moara, mulher negra, bissexual, coordenadora do Diretório Central dos Estudantes (gestão interina), tem sua atuação no movimento estudantil com o Coletivo Juntos! e no movimento feminista com o Coletivo Juntas! Neste podcast ela irá falar um pouco de sua vivência e atuação na universidade.

Para acessar pelo Spotify, clique no link a seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 9

Para acessar pelo Anchor, clique no link seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 9

Para acessar pelo Google Podcast, clique no link seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 9

DPEAA/Proges