Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 4 de Setembro de 2019 às 10:57

Abertas Inscrições para o IV Jogos dos Servidores


O Jogos dos Servidores é uma tradição da Universidade Federal do Oeste do Pará que tem como objetivo fomentar a prática esportiva, a integração e a confraternização entre os servidores da instituição, ao passo que incentiva a prática de atividades que beneficiam a saúde.

Neste ano, a quarta edição dos Jogos dos Servidores está sendo organizada pelas Pró-Reitorias de Gestão Estudantil e de Gestão de Pessoas. A modalidade de jogo do IV Jogos dos Servidores será o Futsal, em local ainda a ser confirmado pela organização do evento, que está articulando parceria com outras Instituições que dispõe de ginásio.

 As inscrições estão abertas a partir de hoje, 29, e vão até o dia 6 de setembro. Para se inscrever basta acessar o formulário online clicando aqui  e completar o preenchimento dos dados.

Os jogos iniciarão no mês de outubro, com 6 equipes disputando entre si para pontuarem e avançarem para a fase eliminatória, que conta com semifinal e final, que está marcada para o dia 28 de outubro, no qual é celebrado o dia do Servidor Público.

As partidas acontecerão por 2 tempos de 20 minutos, ao todo serão 19. A arbitragem será custeada pelas 6 equipes, com o valor total a ser dividido igualitariamente e repassado em momento após a escalação das equipes.

Os nomes dos times, para manter a tradição, farão alusão as equipes do prestigiado campeonato de futebol europeu: A Liga dos Campeões da União das Associações Europeias de Futebol (UEFA).

O sorteio para composição das equipes ocorrerá dia 9 de setembro, que terá local e horário será divulgado.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Esporte e Lazer por meio do telefone (93) 2101-6530 ou na sala 100-B, térreo da Unidade Amazônia da Ufopa.

 

 

Proges/Ufopa

28/8/2019

Imagem de divulgação do IV Jogos dos Servidores. Proges/CEL 2019.