Ultima atualização em 10 de Setembro de 2019 às 18:03

Atividades Esportivas Integrativas da VII Jornada Acadêmica ocorrerão no dia 14

No dia 14 de setembro, no Colégio Dom Amando, de 8 às 12 horas, ocorrerão as seguintes atividades esportivas integrativas da VII Jornada Acadêmica: futsal de surdos, futsal feminino, futebol masculino e bandeirinha. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio de ficha de inscrição a ser entregue até quinta-feira, 12, na Coordenação de Esporte e Lazer (Sala 100-B, térreo da Unidade Amazônia) ou durante o credenciamento do I Fórum de Ações Afirmativas que ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro no auditório da Unidade Tapajós.

A programação esportiva, que marca o encerramento da VII Jornada Acadêmica da Ufopa, conta com a parceira do Colégio Dom Amando, onde serão realizadas as atividades, e com apoio de voluntários do curso de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (Uepa) e da Universidade da Amazônia (Unama).

A Coordenação de Esporte e Lazer, que organiza o evento, recomenda que os participantes inscritos cheguem com 15 minutos de antecedência ao local para evitar atrasos no início das atividades. O Colégio do Amando está situado na Praça Barão de Santarém, a entrada de acesso será pela Avenida São Sebastião.

Confira abaixo a ficha de inscrição:

10/09/2019 - Ficha de Inscrição - Atividades Esportivas Integrativas

/media/file/site/proges/imagens/2019/427e08adcdfc9345ef672693f1dfa62f_80ukZ2M.png

Proges/Ufopa

10/09/2019