Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 9 de Novembro de 2021 às 14:49

CEL abre inscrições para Torneio de Xadrez CXRMT/Ufopa 2021


A Coordenação de Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), com apoio do grupo CXRMT realiza TORNEIO DE XADREZ BLITZ UFOPA/CXRMT de forma presencial que será realizado no dia 19 de novembro de 2021, às 14h30, no Restaurante Universitario da UFOPA, localizado na Rua Raimundo Fona, bairro Salé.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de Novembro de 2021 via formulário eletrônico, com vagas limitadas, com total, máximo possível, de enxadristas de 48 participantes, divididos entre a categoria A, com 24 enxadristas da comunidade em geral, e categoria B, com 24 enxadristas vinculados à UFOPA e formação de cadastro de reservas.

Todos os participantes receberão certificação com carga horária de 8 horas de atividade complementar, e medalhas para os 4 primeiros colocados de cada categoria A e B, além do melhor feminino de cada categoria, totalizando 10 medalhas.

 

OBS: Em razão da crise sanitária que o mundo vive, por conta da Pandemia de COVID 19, é obrigatório a cada jogador e não jogador apresentar seu CARTÃO DE VACINA, contendo as duas vacinas, além do uso de máscaras faciais, durante toda a permanência no salão de jogos, mesmo que o presente não seja jogador. Ao jogador que descumprir as regras sanitárias durante a partida, poderá ser punido com a anulação de sua inscrição. Ao infrator não jogador, será convidado a deixar o salão de jogos. Serão disponibilizados, no salão de jogos, dispensers com álcool em gel para a higienização das mãos dos presentes.

 

Acesse AQUI o Formulario de Inscrição.

Acesse AQUI o Regulamento do Torneio de Xadrez BLITZ UFOPA/CXRMT.

 

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail  esporte.lazer@ufopa.edu.br.

Proges/Ufopa

05/11/2021

 

Torneio de Xadrez CXRMT/Ufopa 2021