Ultima atualização em 2 de Dezembro de 2021 às 20:28

Divulgado resultado final do Edital de Ajuda de Custo para estudantes participarem do Circuito Esportivo da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o resultado final do Edital nº 34/2021/PROGES/UFOPA, tendo como público-alvo estudantes matriculados nos cursos de graduação ofertados nos Campi e Núcleos da Ufopa, nos seguintes termos:

1. ANEXO I: resultado final com a relação dos (as) estudantes, por ordem alfabética, que tiveram a solicitação deferida ou indeferida, referente à Modalidade 1 (destinada exclusivamente aos (às) estudantes regularmente matriculados (as), no período letivo 2021.1, nos cursos de graduação ofertados nos Campi em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, e nos Núcleos em Novo Progresso e Rurópolis, para subsidiar despesas com inscrição, transporte, estadia e alimentação para o I Desafio Ciclístico da Ufopa ou para a IV Corrida da Ufopa).

2. ANEXO II: resultado final com a relação dos (as) estudantes, por ordem alfabética, que tiveram a solicitação deferida ou indeferida, referente à Modalidade 2 (destinada exclusivamente aos (às) estudantes regularmente matriculados (as), no período letivo 2021.1, nos cursos de graduação ofertados no Campus Santarém, para subsidiar despesa com inscrição no I Desafio de Natação ou no I Desafio Ciclístico ou na IV Corrida da Ufopa, na forma de ressarcimento ao (à) estudante).

Acesse AQUI o resultado final do Edital nº 34/2021/PROGES/UFOPA.

Notícia relacionada:

Divulgado resultado preliminar do Edital de Ajuda de Custo para estudantes participarem do Circuito Esportivo da Ufopa

Proges lança Ajuda de Custo para estudantes participarem do Circuito Esportivo da Ufopa

Proges/Ufopa
29/11/2021

Circuito esportivo da Ufopa, atividade esportiva comemorativa dos 12 anos da Universidade. Créditos: Comunicação/Ufopa.