Ultima atualização em 22 de Maio de 2018 às 17:24

Equipe de Handebol Masculina é campeã de Seletiva Estadual - JUBS 2018

A Equipe de Handebol Masculina da Ufopa é campeã dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 - Etapa Estadual Pará.

Em uma competição bastante nivelada, as equipes de Handebol Masculino da Ufopa, Unifesspa e Ufpa terminaram a competição dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 – Fase Estadual com 3 (três) vitórias e 1 (uma) derrota cada. No critério de desempate a equipe de Handebol Masculina da Ufopa foi a grande campeã na manhã desta terça-feira, dia 22 de maio de 2018.

É a primeira vez que uma equipe do oeste do estado do Pará chega a essa conquista. Com a vitória, a Ufopa irá representar o estado do Pará na fase regional dos Jogos Universitários Brasileiros.

Informações da Coordenação de Esporte e Lazer da Proges.