Ultima atualização em 14 de Setembro de 2020 às 17:27

Estudantes do cadastro reserva do Auxílio Emergencial PSR 2020 são convocados

Estudantes do cadastro reserva do Edital n° 14/2020/PROGES/UFOPA são convocados e devem enviar o comprovante de seus dados bancários até o dia 14 de setembro de 2020

A Proges publicou hoje, 8, o Aditivo I do Edital n° 14/2020/PROGES/UFOPA, de 27 de julho de 2020. O Edital trata da concessão de auxílio emergencial para estudantes ingressantes pelo Processo Seletivo Regular 2020 e o aditivo I refere-se à convocação de 26 estudantes do cadastro reserva do edital. Confira Clicando aqui  o documento com a lista de estudantes convocados.

Os estudantes listados no anexo I do aditivo deverão enviar o comprovante com os seus dados bancários, até o dia 14 de setembro de 2020, para o email coordenacao.ae@ufopa.edu.br, podendo ser em formato PDF ou formato de imagem (foto). No assunto do e-mail deve-se especificar o nome completo do candidato e o Edital de que trata o auxílio, por exemplo: “Fulano - Edital de Nº 14/2020/PROGES/UFOPA".

O não envio do comprovante dos dados bancários no prazo estabelecido implicará no indeferimento da concessão do auxílio. A Proges esclarece que o comprovante dos dados bancários refere-se a uma conta corrente ativa em nome do(a) estudante que pode ser: cópia legível do cartão do banco; ou cópia legível do comprovante (extrato bancário); ou cópia do contrato de abertura de conta, com o número da agência e da conta corrente em nome do(a) estudante.

Links relacionados:

06/09/2020 - Aditivo I - Convocação do Cadastro Reserva