Ultima atualização em 8 de Fevereiro de 2021 às 18:03

Núcleo de Acessibilidade esclarece dúvidas sobre o retorno das aulas remotas.

O Núcleo de Acessibilidade (Nuaces), vinculado à Coordenação de Inclusão e Diversidade (Cidi), da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), produziu vídeo esclarecendo dúvidas dos estudantes PcD regularmente matriculados nos cursos de graduação da Ufopa sobre o retorno das aulas do semestre letivo 2020.1 na modalidade remota. O vídeo é o resultado de uma parceria entre os servidores da Proges e os estudantes com deficiência. Compõe um conjunto de quatorze perguntas no total, cinco delas feitas por estudantes através da gravação de vídeos.

É importante ressaltar que o atendimento presencial só será realizado pelo Núcleo de Acessibilidade, a partir da decisão tomada pelo Comitê Permanente de Crise para Prevenção e Combate ao Coronavírus (Covid-19) no âmbito da Ufopa, obedecendo todas as normas de biossegurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O vídeo está disponível no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=l5_OtI91TCc&feature=youtu.be

Proges 08/02/2021