Ultima atualização em 18 de Junho de 2020 às 14:57

NUPSI lança questionário sobre experiências e estratégias pessoais de enfrentamento à pandemia

O Núcleo de Psicologia da Proges (NUPSI) elaborou um Questionário sobre experiências e estratégias pessoais das/os estudantes da Ufopa de enfrentamento à pandemia, que pode ser preenchido de forma online clicando AQUI.

O formulário pode ser respondido até 31 de julho de 2020 e a participação do(a) estudante é opcional, no entanto, importante para o planejamento das ações do referido Nupsi.

A seguir, a mensagem das psicólogas do NUPSI:

Prezadas(os) estudantes,

Sabemos que estamos atravessando um momento atípico provocado pela pandemia que, além de gerar sentimentos como medo, angústia, impotência e incerteza, exige que tenhamos responsabilidade social por meio do regime de isolamento requerido coletivamente.

A atual realidade requer organização pessoal, cuidado e compromisso social.

Dessa forma, e a fim de obter informações sobre como as/os estudantes da Ufopa estão vivenciando esse período, o Núcleo de Psicologia (Nupsi) conta com sua colaboração para responder este questionário até 31/07/2020. Posteriormente, as informações e necessidades apresentadas subsidiarão a formulação e oferta de ações e serviços à comunidade acadêmica, com vistas a contribuir no enfrentamento das situações geradoras de angústia, estresse e mal estar que possam estar acometendo as/os estudantes.

O resultado poderá ser divulgado em eventos acadêmicos, publicações científicas e/ou documentos institucionais resguardando a confidencialidade dos(as) participantes.

O preenchimento é opcional, no entanto, a participação do(a) estudante é importante para o planejamento das ações do Núcleo de Psicologia da Proges.

Agradecemos sua disponibilidade para preencher este questionário!

Um forte e acolhedor abraço!

Atenciosamente,

Psicólogas do Núcleo de Psicologia da Proges

Em caso de dúvidas, comentários e orientações entre em contato por um dos e-mails abaixo:
psicologia.proges@gmail.com
nupsi.proges@ufopa.edu.br