Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 18 de Setembro de 2019 às 11:06

Pipocando Ações Afirmativas exibirá o filme "Se enlouquecer não se apaixone"


O Projeto “Pipocando Ações Afirmativas” da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas DPEAA/Proges/Ufopa em parceria com a Organização do evento Setembro Amarelo exibirá neste Mês de Setembro o Filme "SE ENLOUQUECER NÃO SE APAIXONE"

O drama-comédia é baseado no romance de Ned Vizzini e retrata a  "história" de um adolescente de 16 de anos (Keir Gilchrist) que, estressado com as cobranças e a pressão de sua vida, se interna em uma clínica de saúde mental. Lá ele descobre que a ala dos menores de idade está fechada e que se encontra "preso" na enfermaria adulta. Em meio ao desespero de estar em um lugar como aquele, Craig conhece Bobby (Zach Galifianakis), que logo se torna seu mentor e se vê interessado em Noelle (Emma Roberts). Com uma estada mínima de cinco dias, o adolescente é sustentado por amizades de dentro e fora da clínica enquanto aprende mais sobre a vida, o amor e as pressões do amadurecimento.

Após a exibição do Filme, as Psicólogas Yara Caripuna e Luanna Figueira da Silva irão mediar o debate sobre as temáticas presentes nesse Filme.

Todos estão convidados!!!!

Sobre o projeto – O Pipocando Ações Afirmativas é um projeto da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, vinculado à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges). A partir da crítica cinematográfica, promove debates sobre aspectos históricos de minorias, como indígenas, negros, quilombolas, comunidades tradicionais, pessoas com deficiência e LGBTIs.