Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 18 de Agosto de 2021 às 13:23

Proges convoca estudantes para entrega de carteiras de meia passagem intermunicipal


A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) recebeu da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) as carteiras de meia passagem intermunicipal (1º lote) para entrega às (aos) estudantes que tiveram o benefício renovado ou para os (as) estudantes que solicitaram a emissão da carteira pela primeira vez.


Considerando que muitos estudantes dos Campi Regionais estão em Santarém, o primeiro período de entrega das carteiras ocorrerá exclusivamente em Santarém, no período de 18 a 27 de agosto de 2021, das 9 às 12 horas, na sala 135 C do Bloco Modular 2, da Unidade Tapajós da Ufopa. Após esse período, a Proges verificará quais carteiras dos estudantes dos Campi Regionais não foram entregues e encaminhará para cada Campus realizar a entrega nas respectivas Unidades Acadêmicas. Os estudantes de Santarém que queiram retirar a carteira em outro campus da Ufopa deverão enviar e-mail para dae.proges@ufopa.edu.br, impreterivelmente até o dia 26/08, requerendo e informando em qual campi regional deseja fazer a retirada. 


Para receber a carteira, o (a) estudante deverá, obrigatoriamente, apresentar documento oficial de identificação com foto, fazer uso de máscara de prevenção à Covid-19 e manter o distanciamento social. A carteira intermunicipal também pode ser retirada por terceiro (a). Para isso deverá redigir Procuração Simples outorgando a retirada para o (a) terceiro (a), não havendo necessidade de autenticação em cartório. 


Acesse a seguir as listas dos estudantes por campus que já estão com a carteirinha disponível para a retirada:

A Arcon encaminhou também os requerimentos dos (das) estudantes que tiveram a concessão ou renovação indeferida, os (as) quais serão notificados pela Proges por e-mail. A Proges já solicitou da Arcon informações sobre a carteira de meia passagem intermunicipal dos demais estudantes aptos à renovação do benefícios não enviadas no 1º lote.

 

Notícia relacionada:

08/06/2021 - Proges informa sobre renovação e emissão da Carteira de Meia Passagem Intermunicipal

 
 
Proges/Ufopa
17/08/2021

Carteirinhas de meia passagem intermunicipal