Ultima atualização em 18 de Outubro de 2022 às 08:43

Proges convoca estudantes para retirada de carteirinhas de meia passagem intermunicipal

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) comunica que já está disponível para a entrega aos estudantes o segundo lote de carteiras de meia-passagem intermunicipal, tanto para os alunos que solicitaram a primeira via, quanto para os que tiveram suas carteiras renovadas pela a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon).

O primeiro período de entrega das carteirinhas ocorrerá em Santarém, na data de 18 de outubro a 04 de novembro de 2022, de 10h30 às 15h00, na sala da CPUAN, no Restaurante Universitário, unidade Tapajós da Ufopa. Após esse período, o estudante poderá retirar na Proges, a partir do dia 07 de novembro de 2022, na sala 151, Bloco Modular 2, em horário comercial. Aos estudantes de fora de sede, as carteirinhas serão enviadas ao seu respectivo Campus.

Para receber a carteira, o (a) estudante deverá, obrigatoriamente, apresentar documento oficial de identificação com foto. A carteira intermunicipal também pode ser retirada por terceiro (a). Para isso deverá redigir procuração simples outorgando a retirada para o (a) terceiro (a), não havendo necessidade de autenticação em cartório.

Acesse a seguir as listas dos estudantes que já estão com a carteirinha disponível para a retirada:

A Proges também informa que os(as) estudantes que tiveram sua solicitação indeferida ou sem resposta que procurem a Proges na sala 151, Bloco Modular 2, em horário comercial.

Carterinha Intermunicipal