Ultima atualização em 30 de Março de 2022 às 19:20

Proges divulga resultado preliminar do Edital nº 04/2022 - Concessão de alimentação no RU

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o resultado preliminar do Edital nº 4/2022/PROGES/UFOPA, referente à concessão de alimentação no RU a estudantes de graduação e pós-graduação em 2022, nos seguintes termos:

1. Quadro 1: relação das (dos) estudantes de graduação que tiveram a solicitação deferida (classificados e cadastro reserva), considerando os critérios de classificação e de desempate estipulados no Edital nº 4/2022/PROGES/UFOPA.

2. Quadro 2: relação dos estudantes de graduação que tiveram a solicitação indeferida devido ao não atendimento aos critérios para concessão do auxílio.

3. Quadro 3: relação das(dos) estudantes de pós-graduação que tiveram a solicitação deferida (classificados).

4. Quadro 4: relação dos estudantes de pós-graduação que tiveram a solicitação indeferida devido ao não atendimento aos critérios para concessão do auxílio.

5. Serão aceitos recursos em face deste resultado preliminar até às 23h59min do dia 1º de abril de 2022, exclusivamente via e-mail cpuan.proges@ufopa.edu.br. O resultado de eventuais recursos interpostos em face do resultado preliminar será publicado no site institucional da Proges.

6. Os (as) estudantes que tiveram a inscrição deferida, mas estão em atvidades acadêmicas remotas fora de Santarém, devem informar essa situação à Proges, via e-mail cpuan.proges@ufopa.edu.br, para que seja realizada convocação de estudante do cadastro reserva, tendo em vista que o não comparecimento para receber a alimentação por mais de 7 dias consecutivos é critério para cancelamento do auxílio.

7. Os (as) estudantes dos Campi Regionais de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná e do Núcleos Universitários de Novo Progresso e Rurópolis, que estejam no Campus de Santarém e tiveram a inscrição deferida, devem informar à Proges, via e-mail cpuan.proges@ufopa.edu.br, eventual retorno ao Campus de Origem para que seja realizada convocação de estudante do cadastro reserva.

8. Os estudantes (classificados e cadastro reserva) devem comparecer à sala 135C do Bloco Modular II (Unidade Tapajós), das 9h às 12h, para realizar o cadastramento de cartão do usuário do Restaurante Universitário (RU/Ufopa). O cartão de usuário (QR Code) é obrigatório para todos (as) estudantes que desejam acessar o RU/Ufopa. Contudo, estudantes que já realizaram o cadastro em 2020 não precisam fazê-lo novamente. Para consultar se você já tem um cartão de usuário cadastrado, acesse o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba "Outros", opção "Consultar saldo do cartão"

Acesse AQUI o resultado preliminar do Edital nº 4/2022/PROGES/UFOPA.

Proges/Ufopa

30/03/2022