Ultima atualização em 31 de Março de 2020 às 18:48

Proges divulga resultado preliminar do processo de concessão de alimentação no RU para estudantes e dependentes

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) divulgou o resultado preliminar do processo de concessão de alimentação no Restaurante Universitário (RU/Ufopa) para estudantes e dependentes, de que trata o Edital nº 5/2020/PROGES/UFOPA.

Recebimento da alimentação -  Conforme subitem 3.3.5 do referido Edital, a concessão da alimentação para os(as) estudantes e dependentes que constarem na condição de deferidos e classificados no resultado preliminar iniciará a partir de 31 de março de 2020, terça-feira, das 11 às 13 horas, no prédio do RU/Ufopa, localizado na Unidade Tapajós.

A classificação do(a) estudante condicionou a concessão da alimentação também a seu dependente, caso tenha informado na inscrição. A refeição será entregue ao estudante em recipiente próprio(marmita) a ser fornecido pelo RU/UFOPA. No ato do recebimento, o(a) estudante deverá apresentar documento oficial com foto e assinar a lista de frequência.

Recursos - Serão aceitos recursos em face do resultado preliminar até às 18 horas do dia 31 de março de 2020. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br.

Acesse AQUI o resultado preliminar do Edital nº 5/2020/PROGES/UFOPA.

Links relacionados:

Editais 2020

Proges divulga concessão de alimentação no RU para estudantes e dependentes

Proges/Ufopa
30/3/2020