Criado em 23 de Fevereiro de 2023 às 16:13

Proges e Arni reúnem com representações estudantis para tratar sobre a Política Linguística da Ufopa

Na data de 23 de fevereiro de 2023, servidoras da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) vinculada à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) e o Assessor de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) reuniram com representantes do Diretório Acadêmico Indígena (DAIN), do Coletivo dos Estudantes com Deficiência (CECD), do Centro Acadêmico dos Indígenas da Calha Norte (CAICAN) e do Coletivo dos Estudantes Quilombolas (CEQ) para tratar sobre a implementação da Política Linguística da Ufopa.

Um dos encaminhamentos da reunião foi realização de reuniões com as representações estudantis para leitura, discussão e encaminhamentos da minuta de texto da Política Linguística proposta pela Arni. Após a finalização do texto da Política, realizada conjuntamente com as representações estudantis, o texto será encaminhado ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe/Ufopa) para apreciação e aprovação.

None