Ultima atualização em 12 de Setembro de 2020 às 18:07

DPEAA/Proges e Diretório Acadêmico Indígena aplicarão questionário aos estudantes indígenas da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), através da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA), em parceria com o Diretório Acadêmico Indígena (Dain), aplicarão questionário que tem por objetivo realizar o diagnóstico do perfil social, cultural e econômico dos discentes indígenas matriculados na Ufopa.

O preenchimento deverá ocorrer entre os dias 21 de agosto a 18 de setembro de 2020. O questionário ficará disponível para preenchimento no site da Proges, será enviado via SIGAA a todos os discentes indígenas para preenchimento das informações, bem como será encaminhado, em parceria com o Dain, às comunidades para os discentes indígenas que se encontram em isolamento social.

O diagnóstico visa obter informações sobre: a situação de vulnerabilidade dos estudantes indígenas no enfrentamento à Covid-19; o acesso às ferramentas digitais, metodológicas e pedagógicas para as atividades acadêmicas; a realidade, vivência e necessidade acadêmicas dos discentes no período de pandemia.

Acesse AQUI o Questionário do Estudante Indígena.

Dúvidas e pedidos de informações podem ser encaminhadas para: dpeaa.proges@ufopa.edu.br e dain.ufopa@gmail.com.

Proges/Ufopa
20/08/2020