Ultima atualização em 6 de Outubro de 2022 às 11:30

PROGES publica Instrução Normativa que regulamenta avaliação socioeconômica 2022

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil informa a publicação da Instrução Normativa N° 01/2022 - PROGES/UFOPA que regulamenta o processo de avaliação socioeconômica de estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação.

A avaliação socioeconômica objetiva identificar a situação socioeconômica da (do) estudante e da sua família para o acesso aos programas e serviços que utilizam como critério de inclusão a vulnerabilidade socioeconômica.

A solicitação da avaliação socioeconômica deve ser realizada por meio do acesso ao SIGAA - Módulo Assistência ao Estudante, adesão ao Cadastro Único UFOPA e solicitação de validação do cadastro.

O Cadastro Único será aberto por tempo determinado, conforme o cronograma publicado no Edital N°25/2022-PROGES/UFOPA, que estabelece o prazo das etapas regulamentadas na Instrução Normativa N° 01/2022 - PROGES/UFOPA.

Para mais informações, clique AQUI e acesse também nossa Playlist com orientações sobre o Cadastro Único UFOPA 2022.

Cadastro Único