Ultima atualização em 11 de Agosto de 2021 às 17:23

Publicado resultado final do edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou hoje, 02 de agosto, o resultado final do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA, referente  à concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet a partir da aquisição de pacote de dados ou da contratação de serviço de provedor de internet, tendo como público-alvo estudantes de graduação da Ufopa, egressos de escola pública e em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de auxiliar no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas até 31 de dezembro de 2021, nos seguintes termos:

1.      ANEXO I: resultado dos recursos interpostos em face do resultado preliminar (págs. 1-9).

2.      ANEXO II: relação dos estudantes que tiveram a solicitação de concessão do auxílio de inclusão digital DEFERIDA por grupo/campus (págs. 10-36).

3.      ANEXO III: relação dos estudantes em cadastro reserva por grupo (págs. 37-53).

4.      ANEXO IV: relação dos estudantes que tiveram a solicitação de concessão do auxílio de inclusão digital INDEFERIDA por grupo (págs. 54-91).

5.      Os estudantes que, no período de 16 a 26 de julho de 2021, entregaram presencialmente ou enviaram para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br dados bancários referentes a uma conta corrente ativa e termo de compromisso devidamente assinado, tiveram a solicitação de concessão do auxílio de inclusão digital deferida, e estão aptos ao recebimento do referido auxílio, cuja primeira parcela será paga até o dia 10 de agosto de 2021, conforme consta dos autos do Processo de Pagamento nº 23204.006113/2021-61.

6.      Os estudantes que, no período de 16 a 26 de julho de 2021, não entregaram presencialmente ou não enviaram para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br dados e termo de compromisso devidamente assinado, tiveram a solicitação de concessão do auxílio de inclusão digital indeferida, em atendimento ao item 9.3 do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA.

7.      Dos 700 estudantes com solicitação deferida no resultado preliminar, 110 não entregaram/não enviaram dados bancários e termo de compromisso e, portanto, tiveram a solicitação indeferida. Nesse sentido, neste mês de agosto, serão chamados 110 estudantes do cadastro reserva, sendo 63 estudantes do Grupo 1 e 47 estudantes do Grupo 2.

Acesse AQUI do resultado final do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA.

Matérias relacionadas:

Publicado edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Publicado resultado preliminar do edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Proges/Ufopa
02/08/2021