Ultima atualização em 20 de Junho de 2022 às 17:54

Remanejamento Orçamentário Edital nº10/2022/Proges/Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) informa que em atenção à solicitação via Memorando nº50/2022/Proges/Ufopa, que solicitava reforço no orçamento destinado ao Edital nº10/2022/Proges/Ufopa, que trata de auxílio financeiro para participação no 9º ENEI/2022, teve solicitação atendida por dois institutos: Instituto de Ciências da Educação (ICED) e o Instituto de Ciências e Tecnologia (ICTA).

Informamos que a estudante Dalva Wapuri Wai Wai, do curso de Letras, será contemplada com reforço orçamentário proveniente do ICED, visto que atendeu a todos os requisitos do edital nº10/2022/Proges/Ufopa.

Informamos que não houve estudantes contemplados com o reforço orçamentário disponibilizado pelo ICTA pois a estudante inscrita não atendeu os critérios do Edital nº10/2022/Proges/Ufopa.

Para mais informações, mande e-mail para: dpeaa.proges@ufopa.edu.br