Criado em 3 de Agosto de 2021 às 10:42

Site da IX Jornada Acadêmica da Ufopa já está no ar

Nesta segunda-feira, 2 de agosto, foi lançada a IX Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará. O prazo para submissão de resumos já está aberto e vai até o dia 27 de agosto.

Com o tema Desafios do Ensino, Pesquisa e Extensão em tempos de atividades remotas, a Jornada Acadêmica da Ufopa ocorrerá no período de 18 a 23 de outubro de 2021, de forma inteiramente virtual, fazendo referência aos anos 2020 e 2021. Ano passado, o evento não foi realizado por causa da pandemia do novo coronavírus.

As atividades da IX Jornada Acadêmica da Universidade vão envolver os seguintes subeventos: X Seminário de Iniciação Científica, VIII Seminário de Graduação, VI Salão de Extensão e II Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil, além de Seminários Temáticos promovidos pelas unidades acadêmicas e campi regionais da Universidade. A programação também contará com atrações culturais.

Confira matéria completa no site da Ufopa:

IX Jornada acadêmica da Ufopa será no mês de outubro e faz referência a 2020 e 2021

Links importantes:

Site oficial da IX Jornada Acadêmica (ufopa.edu.br)

Canal oficial da Jornada Acadêmica no YouTube (acesse e se inscreva no canal)

Informações: jornadaacademicaufopa21@gmail.com

Comissão Organizadora da Jornada