Ultima atualização em 18 de Maio de 2021 às 16:57

Proges realiza terceira convocação para entrega de chromebooks e prorroga prazo de empréstimo

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou a terceira convocação dos estudantes classificados em cadastro reserva no Edital nº 02/2021, aos quais será feito o empréstimo de computadores para o desenvolvimento de atividades acadêmicas durante o período letivo de 2020.2. Serão entregues 32 Chromebooks, no período de 24 a 27 de maio, nos Campi de Santarém, Alenquer, Juruti e Oriximiná.

Os classificados na lista disponibilizada no Anexo I devem retirar o equipamento no campus ao qual estão vinculados.

A entrega pode ser feita a outra pessoa, mediante a apresentação de procuração assinada conforme o modelo disponibilizado no Anexo II.

Os alunos que se enquadrarem em uma das situações listadas abaixo devem optar por não receber os equipamentos, que serão disponibilizados aos estudantes em cadastro reserva:

• ser servidor ou empregado público;

• ter vínculo empregatício formal; ou

• possuir equipamento próprio que possibilite a realização das atividades acadêmicas.

Prorrogação do prazo de empréstimo: a Proges prorrogou, até 31 de agosto de 2021, o prazo de empréstimo dos Chromebooks aos estudantes atendidos na primeira e na segunda convocação. A prorrogação compreenderá a verificação de matrícula no período letivo 2020.2 e dos demais requisitos para cancelamento do empréstimo previstos no  Edital nº 2/2021/PROGES/UFOPA. Os (as) estudantes atendidos na primeira e na segunda convocação que não realizaram matrícula no período letivo 2020.2 serão chamados a devolver o equipamento emprestado no prazo a ser divulgado posteriormente pela Proges, tendo em vista que as unidades acadêmicas ainda estão no prazo para realização de matrícula compulsória.

Acesse AQUI a terceira convocação.

Acesse AQUI o Aditivo III com a prorrogação do prazo de empréstimo.

Proges/Ufopa

18/05/2021