Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 21 de Dezembro de 2021 às 21:43

I Encontro sobre Relatório de Gestão

21 de Dezembro de 2021 às 00:27

Proplan realizou no dia 16 de dezembro de 2021 de forma virtual, o primeiro encontro sobre relatório de gestão, onde o foco foi a apresentação do Guia de orientação para elaboração do RAA. O objetivo do evento, de acordo com o Coordenador de Informações Institucionais Ediclei Oliveira, foi apresentar aos gestores das Unidades e servidores envolvidos na elaboração dos relatórios anuais de atividades, o Guia elaborado pela Proplan e a importância do Relatório de Gestão para a prestação de contas com os órgãos de controle e com a sociedade.

O evento contou com a participação de diretores de campi e de unidades da sede. A participação do Pró-Reitor de Planejamento de Desenvolvimento Institucional, Prof. Rogerio Favacho, que expos sobre a importância do encontro e da correta construção dos relatórios de atividades, destacando as informações e dados enviados nos relatórios como sendo uma oportunidade de tratar o RAA como um instrumento de autoavaliação.

A entrega dos relatórios anuais de atividades encerra dia 21 de janeiro de 2022. A Proplan está à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre a elaboração dos RAAs das Unidades.

Para baixar a Estrutura padrão do RAA e seus anexos e tabelas clique aqui.

Para baixar o Guia de Elaboração RAA clique aqui.

Acesso ao vídeo da reunião clique aqui