Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 14 de Março de 2022 às 15:36

Painel de Orçamento das Unidades Acadêmicas e Administrativas

14 de Março de 2022 às 15:36

A partir de 2022, a Diretoria de Planejamento da Proplan disponibilizará à comunidade acadêmica da Ufopa o Painel de Orçamento das Unidades Acadêmicas e Administrativas, bem como as informações referente ao Cronograma de Desembolso anual para planejamento e controle do orçamento descentralizado do exercício vigente.

O objetivo é subsidiar as Unidades Acadêmicas e Administrativas da Ufopa quanto aos recursos a serem planejados através de ações para atingimento dos objetivos estratégicos da instituição. Além disso, as Unidades poderão se organizar para executarem suas ações conforme os limites estabelecidos no cronograma de desembolso anual.

No painel são disponibilizadas informações do planejamento orçamentário previsto na proposta do Plano de Gestão Orçamentária – PGO 2022, alusivo aos valores concedidos para as unidades, eventos institucionais, contribuições a entidades nacionais, capacitação, dentre outros. Ressalta-se que caso haja alterações nesses valores após a aprovação do PGO, a Diretoria de Planejamento fará as adequações no painel.  O painel pode ser acessado no site da Proplan http://www.ufopa.edu.br/proplan/orcamento/cronograma-de-desembolso/.