Criado em 9 de Outubro de 2018 às 16:49

Abertura do Seminário de Dissertações em Andamento: desenvolvimento de pesquisas na Amazônia

9 de Outubro de 2018 às 16:49

O Seminário de Dissertações em Andamento é um evento anual, organizado pelo Programa de Pós- graduação em Educação do Instituto de Ciências da Educação (Iced), da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Realiza em 2018 sua segunda edição. É um espaço para apresentação e discussão dos trabalhos em andamento, no qual os estudantes de pós-graduação possam divulgar suas pesquisas contribuindo para a construção coletiva da reflexão sobre educação enquanto campo de pesquisa. O Seminário será realizado nos dias 08 e 09 de outubro de 2018, no período da manhã e tarde. O evento conta, também, com uma conferência de abertura que propõe discussões mais amplas no âmbito da pesquisa em Educação com a presença do Prof. Dr. Luís Enrique Aguillar (FE/Unicamp)

Texto disponibilizado no site do Programa de Pós- graduação em Educação - PPGE.