Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 14 de Novembro de 2018 às 16:47

Programa de Fomento à Elaboração de Teses: PROTeses/Ufopa

Programa de Fomento à Elaboração de Teses: PROTeses/Ufopa

14 de Novembro de 2018 às 16:47

O Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento, vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), torna público o Programa de Fomento à Elaboração de Teses (PROTeses/Ufopa).
Considerando que os trabalhos de tese devam resultar na inovação do conhecimento em determinada área e destacando ser de interesse público que estes trabalhos sejam desenvolvidos em sua plenitude e, considerando que a administração pública deve atender de forma impessoal as demandas de uso dos recursos públicos, justifica o lançamento do presente edital que visa apoiar financeiramente as atividades de pesquisa relacionadas ao projeto de tese em desenvolvimento no Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND-Ufopa).
O Programa visa melhorar a qualidade das teses produzidas por discentes do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento por meio da concessão de recursos financeiros para serem utilizados na execução do projeto de tese.
O edital possui duas modalidades de valores para o auxílio disponibilizado, a saber:

  • PROTeses (A): valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);
  • PROTeses (B): valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

Poderão se inscrever no edital PROTeses discentes vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento da Ufopa, regularmente matriculados nas turmas de 2015 a 2018, com anuência do orientador.
O edital PROTeses considerará o coeficiente de rendimento (CR) e o currículo dos candidatos de acordo com a ficha de produção científico acadêmica.

EDITAL 1-2018 PPGSND PROTeses

Anexo I - Ficha de inscrição PROTeses

Anexo II - Planilha Produção PROTeses

Anexo III-Termo de Compromisso PROTeses

Anexo IV - Formulário de Prestação de Contas PROTeses

 

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) 14/11/2018