Criado em 5 de Agosto de 2019 às 10:53

ÚLTIMOS DIAS - Edital de bolsas do Programa Ibero-americanas (Mestrado)

5 de Agosto de 2019 às 10:53

Se encerra nesta quarta-feira, 7 de agosto de 2019, as inscrições para o edital de bolsas do Programa Ibero-Americanas Santander Universidades. Serão ofertadas duas bolsas para estudantes regularmente matriculados nos mestrados acadêmicos ou profissionais da Ufopa. A duração do intercâmbio deverá ser de até três meses e o valor da bolsa auxílio será de € 3.000 (três mil euros).

O estudante deverá fazer sua inscrição através do e-mail bolsasantanderpg2019@gmail.com até 07/08/19 às 23h59m , encaminhando os documentos listados abaixo em formato digital (pdf):

a) Comprovante de inscrição no programa Ibero-Americanas 2019, disponível no site do Santander, através do aplicativo Santander Universitário ou no endereço específico https://www.santander.com.br/universidades/formacao.

b) tabela de pontuação acadêmica (Anexo I) e documentos comprobatórios em ordem de acordo com a tabela de pontuação;

c) comprovante de solicitação de bolsa-auxílio “Bolsa de Estudo Intercâmbio/Pós-graduação”, disponível após a finalização do “cadastro único” e da solicitação do auxílio;

d) plano de estudo (indicando as atividades culturais e acadêmicas) (Anexo II).

e) declaração de ciência do candidato aos princípios gerais do programa Íbero-Americanas Santander.

Confira:

EDITAL N° 02/PROPPIT/UFOPA - PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS PARA ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO (MESTRADO)

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) 05/08/2019