Ultima atualização em 11 de Maio de 2022 às 16:39

Chamadas de seleção de bolsistas e voluntários

Edital 01/2022/PROPPIT/UFOPA - PIBIC - PROJETOS DE PESQUISA E COTAS DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Acesse os editais de seleção de alunos para o Pibic aqui e siga as orientações para inscrição via Sigaa, dentro de cada edital. Para informações adicionais sobre o Programa Pibic e o Certame geral acesse o Menu do Edital 01/2022/Proppit, no menu de editais de pesquisa.

***

Edital 02/2022/PROPPIT/UFOPA - PIBITI - PROJETOS DE PESQUISA E COTAS DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Acesse os editais de seleção de alunos para o Pibiti aqui e siga as orientações para inscrição via Sigaa. Para informações adicionais sobre o Programa Pibiti e o Certame geral acesse o Menu do Edital 02/2022/Proppit, no menu de editais de pesquisa.

***

PEEX 2021 - Edital 01/2021/CGPRITS - Programa Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão (PEEx)

Chamadas de seleção de bolsistas de graduação para o Edital 01/2021/CGPRITS - Programa Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão (PEEx) - Editais disponíveis a partir de 07/03/2022. Em caso de dúvidas, contate os docentes responsáveis pela selação, por e-mail.

Para inscrição, acessar os editais de seleção aqui.

***

Edital 02/2021/PROPPIT/UFOPA-Projetos de Pesquisa, Iniciação Científica e Tecnológica

Para inscrição, acessar os editais de seleção aqui.

Procura-se candidato à bolsa de pesquisa Fapespa

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesqisa (Fapespa) está procurando Candidato(a) ao Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR) para atuar em Santarém (Pará) e desenvolver projeto de desenvolvimento científico, tecnológico e inovação visando a promoção do desenvolvimento sustentável da Amazônia.

O Objetivo do projeto P&D e Inovação de Bioprodutos de Plantas da Amazônia é o estudo fitoquímico, microbiológico, farmacológico e tecnológico de produtos da biodiversidade, extratos e resíduos de plantas para a agregação de valor visando mercados alimentício, farmacêutico e cosmético. A supervisão do projeto é do Prof. Dr. Lauro Barata (BSc; MSc; PhD; PD)

O Candidato(a) deve ter capacidade de liderança e gestão de um laboratório que abriga alunos de Doutorado, Mestrado e ICs e participa de publicações como co orientador. O valor da Bolsa é de R$ 4.200,00 (por 3 anos) acrescentado de passagem aérea com auxilio instalação de R$ 8.400,00 e custeio e capital no valor de R$ 75.000,00.

Informações pelo e-mail: lauroesbarata@gmail.com, com o assunto: Bolsa FAPESPA-CNPq

Para inscrição acessar o formulário: