PROCESSO SELETIVO ESPECIAL INDÍGENA 2018

RESULTADO FINAL DISPONÍVEL

Acesse: Site da PROEN

O Processo Seletivo Especial Indígena 2018 será regido pelo Edital Nº 04/2018, destinado à seleção diferenciada de candidatos(as) indígenas, para o provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela UFOPA, não importando prejuízo às vagas destinadas às cotas sociais de que trata o Processo Seletivo Regular 2018.

Os candidatos indígenas que possuem curso superior concluído ou que estejam vinculados ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR não poderão concorrer às vagas ofertadas no presente Edital de Seleção.

Também não poderão concorrer às vagas ofertadas no presente Edital de seleção os discentes regularmente matriculados na UFOPA que ingressaram por meio do PSEI.

O Processo de Seleção é composto de duas fases de caráter classificatório e eliminatório: 1ª ) Redação em Língua Portuguesa e 2ª) Entrevista.

Antes da primeira fase do processo é necessário fazer a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES. Os documentos exigidos para a homologação e o local para entrega dos mesmos estão no item 4 do Edital e devem ser entregues no período de 30 de janeiro de 2018 a 21 de fevereiro de 2018, das 08h as 12h e das 14h às 18h, observado o horário de Santarém.

Só estarão aptos à Primeira Fase (Redação em Língua Portuguesa) os candidatos que tiverem suas inscrições devidamente homologadas.