Ultima atualização em 2 de Agosto de 2022 às 08:54

Comunicado sobre o horário de funcionamento das Bibliotecas da Ufopa (Sede e Campi)

A partir do dia 01 de agosto de 2022, o atendimento presencial nas unidades de bibliotecas da Universidade Federal do Oeste do Pará (Sede e Campi) volta ao seu funcionamento normal, mantendo o acervo, as estações de pesquisa acadêmica e o espaço de estudo coletivo e individual com acesso liberado. O direcionamento do Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) da Ufopa tem como base a Resolução do Conselho Superior de Administração (Consad), nº 100, de 8 de junho de 2022, que determinou o retorno total das atividades administrativas presenciais Ufopa a partir de 1º de agosto de 2022, bem como a Nota da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), de 11 de julho de 2022, referente ao retorno das atividades acadêmicas e administrativas da Ufopa.

A seguir, veja o horário de funcionamento de cada biblioteca:

- Bibliotecas da Sede (Unidade Rondon e Tapajós)

Segunda a Sexta: 8h às 20h

- Biblioteca do Campus de Óbidos

No período de 01/08 a 16/09/2022: Segunda a Sexta: 8h às 12h / 14h às 18h

A partir de 19/09/2022: Segunda a Sexta: 8h às 20h

- Biblioteca do Campus de Alenquer

- Biblioteca do Campus de Itaituba

Segunda a Sexta: 7h às 19h

- Biblioteca do Campus de Monte Alegre

- Biblioteca do Campus de Juruti

Segunda a Sexta: 8h às 19h

- Biblioteca do Campus de Oriximiná

Segunda a Sexta: 8h às 12h / 14h às 18h

Desse modo, reforçamos nosso compromisso em garantir um atendimento à comunidade universitária, com segurança aos seus usuários e servidores. Acompanhe nossos canais de comunicação para informações sobre novas atualizações. Ou ainda, podem entrar em contato pelos e-mails das bibliotecas.

Confira o comunicado na íntegra aqui.