Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 11 de Julho de 2022 às 11:55

Ficha Catalográfica

O serviço de elaboração da Ficha Catalográfica é destinado exclusivamente à comunidade acadêmica da Ufopa. A partir da solicitação, que deve ser realizada através do SIGAA, o bibliotecário responsável pela unidade fará o tratamento temático e descritivo da produção técnica e/ou científica do usuário solicitante em conformidade com o Código de Catalogação Anglo-americano (AACR2) e Classificação Decimal de Dewey (CDD).

Para solicitação, o usuário deve estar logado no SIGAA e selecionar a aba superior “Biblioteca”. A partir dela, basta navegar até o menu “Serviços ao Usuário” e selecionar o serviço de “Catalogação na Fonte”. Após ser redirecionado para o formulário de solicitação, o usuário deverá preencher algumas informações sobre a sua produção acadêmica e anexar a versão final em formato PDF.

Observação: O prazo para atendimento à solicitação de Ficha Catalográfica é de dois dias úteis (48h), considerando ordem de chegada das solicitações, porém em final de semestre letivo, este prazo é estendido variando conforme o fluxo de pedidos.