Aula Magna: "Internacionalização da universidade amazônida: desafios e perspectivas para o século XXI"

Abertura: 19 de Setembro de 2022 às 16:00

Termino: 19 de Setembro de 2022 às 19:00

Local: Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém

A Ufopa realiza no dia 19 de setembro, a partir das 16h, a Aula Magna, que marca oficialmente a abertura do ano letivo 2022. O evento também simboliza a retomada das atividades presenciais na Universidade após dois anos marcados pela pandemia da covid-19.

A comunidade acadêmica poderá participar presencialmente da palestra "Internacionalização da universidade amazônida: desafios e perspectivas para o século XXI", a ser ministrada pelo Prof. Dr. Edmar Tavares da Costa, docente e pró-reitor de Relações Internacionais da Universidade Federal do Pará (UFPA).

A programação do dia 19, que ocorrerá no auditório da Unidade Tapajós, em Santarém, terá início com as boas-vindas aos calouros da Ufopa. A reitora da Universidade, Profa. Dra. Aldenize Xavier, e a vice-reitora, Profa. Dra. Solange Ximenes, farão a abertura da solenidade. Os pró-reitores que compõem a atual administração da Universidade também estarão presentes.

Leia notícia completa em:

Ufopa retoma aulas presenciais com aula magna no dia 19 de setembro

Participantes: