Aula Magna 2018

Termino: 7 de Maio de 2018 às 22:00

Local: Auditório da Unidade Tapajós

Aula Magna da Ufopa será realizada na segunda-feira, 7 de maio

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza na segunda-feira, dia 7 de maio de 2018, a Aula Magna que oficializa o início das atividades do ano letivo de 2018. Aberto à comunidade acadêmica, o evento ocorrerá a partir das 18 horas, no Auditório da Unidade Tapajós, situada no bairro do Salé, Campus de Santarém.

Com o tema “Universidade multicampi na Amazônia: o papel da Ufopa na inclusão social, resiliência ambiental e desenvolvimento econômico”, a Aula Magna será proferida pelo Prof. Dr. Carlos Edilson de Almeida Maneschy, ex-reitor da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Doutor em Engenharia Mecânica pela University of Pittsburgh (1986), Carlos Maneschy é professor titular da UFPA e membro do Conselho Superior da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Em julho de 2009 foi nomeado reitor da UFPA, com mandato até julho de 2013. Em agosto de 2012 foi eleito presidente da Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Serviço: Aula Magna da Ufopa 2018

3/5/2018