Café com Pupunha - Acesso democrático à Ciência: desafios enfrentados pela universidade pública

Abertura: 8 de Outubro de 2019 às 14:00

Termino: 8 de Outubro de 2019 às 18:00

Local: Auditório Wilson Fonseca-Unidade Rondon

Café com Pupunha promove debate sobre acesso democrático à ciência

"Acesso democrático à Ciência: desafios enfrentados pela universidade pública" é o tema da sexta edição do projeto de extensão Café com Pupunha, promovido pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O evento será realizado nesta terça-feira, 8 de outubro de 2019, às 14h, no auditório Wilson Fonseca da Unidade Rondon, Campus Santarém. A mesa de abertura contará com a participação do reitor da Ufopa, Hugo Alex Diniz; e do diretor do Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi), Mayco Chaves.

Definido como “um espaço de discussão, reflexão e debates acerca de temas e assuntos em destaque na sociedade”, o Café com Pupunha promove encontros para troca de saberes, experiências, vivências e informação entre os participantes. Estão confirmados para compor a mesa, sob mediação da bibliotecária Bárbara Costa:

Comunicação Ufopa, com informações da coordenação do evento

3/10/2019, atualizado em 8/10/2019.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/047efdfda7a9bd033fbfbbd77ee23be1.jpg

Participantes: