Conexão Aurora-Santarém

Abertura: 1 de Junho de 2019 às 09:00

Termino: 1 de Junho de 2019 às 18:00

Local: Auditório da Unidade Tapajós

Conexão Aurora: promovendo a educação empreendedora nas universidades

O propósito do Movimento Empresa Júnior é “formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil”. Com o objetivo de contribuir para a construção de um Brasil mais educador, a Federação Paraense de Empresas Juniores – Pará Júnior promoverá no dia 1 de junho o Conexão Aurora, no Auditório da Unidade Tapajós, um evento de fomento à educação empreendedora.

O evento contará com o apoio do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e da Agência de Inovação Tecnológica – AIT para a facilitação de temas tais como Design Thinking e Estratégias de negociação. Haverá um momento conduzido pela Federação, com o tema “Orientados por um propósito”, onde será explicado o que é a Pará Júnior e o Movimento Empresa Júnior.

O público preferencial do evento são os empresários juniores da universidade, mas a programação está aberta para os interessados na temática. O investimento custa apenas 10 reais, e para realizar a inscrição, clique em https://doity.com.br/conexao-aurora-santarem.

Fonte: Organizadores do evento
27/5/2019

Participantes:

Informações adicionais: Contato para esclarecimentos e entrevistas relacionadas à demanda: Nome: Ana Paula Rufino (Pará Júnior) Telefone: (94) 99119-3956 E-mail: fe.parajunior@gmail.com

Contatos: