Curso de introdução à programação - PET/IEG

Abertura: 23 de Abril de 2018 às 12:00

Termino: 4 de Maio de 2018 às 15:30

Local: Unidade Tapajós

O Programa de Educação Tutorial do Instituto de Engenharia e Geociências (PET/IEG) promove, no período de 23 de abril a 4 de maio de 2018, o Curso de Introdução à Programação. Destinado aos calouros e alunos do Instituto, o curso será realizado à tarde (segunda, quarta e sexta-feira), das 15h às 18h30, na sala 101 do IEG, situado na Unidade Tapajós, bairro do Salé, Campus de Santarém.

As inscrições ocorrerão até o dia 21 de abril de 2018, através de envio de mensagem para o e-mail nfgustavo_pct@outlook.com contendo as seguintes informações:

Os inscritos deverão fazer doação de um quilo de alimento não perecível a ser entregue no primeiro dia do curso.

/media/file/site/ufopa/imagens/2018/bd49cbf50e2368c1e69b3425b01f4dc7.jpg

Cálculo - Outra atividade ofertada pelo PET/IEG para os calouros e estudantes do Instituto é o curso Preparatório de Cálculo, com inscrições abertas até o dia 20 de abril. Os interessados deverão encaminhar para o e-mail precalculopetieg@gmail.com as seguintes informações:

Os inscritos também deverão fazer doação de um quilo de alimento não perecível. As aulas serão ministradas na sala 102 do IEG, situado na Unidade Tapajós, bairro do Salé, Campus de Santarém.

16/4/2018

Participantes: